21.4.09

E deu nisto.

Categories:
L., às 21:48  comentar

De Rita a 21 de Abril de 2009 às 22:11
E deu bem!

De Rita a 21 de Abril de 2009 às 22:15
Olá ! Já mencionei que gosto imenso do teu espaço?
Desde que descobri este teu canto que passo cá todos os dias ;)

Parabéns e continua ! E já agora, por acaso não fazes alterações em perfis do blogger? Fiquei curiosa porque acho que tens imenso jeito...

Obrigada desde já **

De L. a 21 de Abril de 2009 às 22:23
Em perfis do blogger, quererás dizer blogs?

De Rita a 21 de Abril de 2009 às 22:35
Sim, é isso. Mas pelo que vi, normalmente fazes o design dos blogs hospedados no sapo, e não percebo muito disso sinceramente, mas penso que os sistemas são diferentes em relação aos blogspots do blogger. Não sei se me faço entender ;)

De L. a 21 de Abril de 2009 às 22:40
Percebo-te sim. Dá para fazer à mesma.

De Sara a 21 de Abril de 2009 às 22:41
BRU-TAL!

Desejo-te o maior sucesso! =D

De Rita a 21 de Abril de 2009 às 22:55
Pergunto porque eu e uma amiga minha há algum tempo que pensamos em abrir um blog em conjunto, mas acabamos sempre por não seguir com a ideia para a frente porque queriamos qualqer coisa original e acabamos por não gostar muito de como fica o espaço, e lembrei-me que podias ajudar porque adorei o que fizeste com estes que tens mostrado, mas tambem não te quero dar trabalho nem nada do género.

De L. a 21 de Abril de 2009 às 23:24
De momento não me posso oferecer para faze-lo porque vou começar a trabalhar numa coisa que me pediram e visto que vão-me pagar pelo trabalho vou ter que me dedicar àquilo.

P.S: Sempre podes criar o blog na plantaforma do Sapo, tem uns templates giros, para http://templates.blogs.sapo.pt e são fáceis de manusear através da personalização intermédia.

De A. a 22 de Abril de 2009 às 10:40
Ah pois é, já te pagam e tudo... Que bom. O cartaz ficou engraçado, gostei.
bj

De L. a 22 de Abril de 2009 às 13:16
Já estive no teu blog e já quis comentar mas não tens lá a opção de sermos nós a adicionar o nome e o link, só da p blogguer livejournal e afins. Se puderes altera isso (:

De A. a 22 de Abril de 2009 às 14:54
Eu sou um bocado da idade da pedra no que toca a estas coisas mas hoje quando chegar a casa prometo que vou tentar resolver a coisa. Não sabia que tinha esse probleminha. Vou agarrar-me às definições do blog até ficar maluquinha...lol

De L. a 22 de Abril de 2009 às 15:00
Não há necessidade de ficares maluquinha :p

Vai a Definições - Comentários - Quem pode comentar: Qualquer pessoa.
O Blogspot escolhe sempre por definição Utilizadores Registados.

(:

De A. a 22 de Abril de 2009 às 16:19
Já está. De facto é simples mas, como diria a minha avó: "Não há nada como realmente..." (saber, neste caso)
Bj

De Rita a 21 de Abril de 2009 às 23:38
Claro, eu percebo ;)
Nós já tentámos aqui a sapo mas pessoalmente preferimos o blogger.
Obrigada na mesma, e continua com o bom trabalho *

De Le Petit Pingouin a 22 de Abril de 2009 às 18:43
Está muito muito muito fixe :D

Como basicamente tudo o que fazes x)

E eu, posso-te pagar com uma música ao piano? :P

De Patrícia a 22 de Abril de 2009 às 19:52
gostavas de ir ao PUBLIdevoradores?

De L. a 22 de Abril de 2009 às 20:07
Não me importava.

De Patrícia a 22 de Abril de 2009 às 23:36
O teu blog deu-me a entender que gostarias de ir a um evento desse tipo. O preço de entrada é 15€ mas se entrares como convidada pagas apenas 3€, ou seja, se quiseres ponho-te na minha lista ;) tens é que ser estudante! Se quiseres convidar alguem para ir contigo.. avisa!

*

De L. a 22 de Abril de 2009 às 23:41
Muito simpático da tua parte (: Até quando te posso dar resposta?

De Patrícia a 24 de Abril de 2009 às 19:48
Se quiseres ir tens que me dizer antes de 29 de Maio (dia dos publidevoradores) porque tenho que te dar algumas instruções para entrares como convidada do meu grupo, entretanto se quiseres dizes-me um mail qualquer para te enviar a informação dos publidevoradores. *

De Catjinha * a 22 de Abril de 2009 às 20:04
Deixei um presente para ti amiga
;)
bjinho

De Catjinha * a 22 de Abril de 2009 às 20:04
No meu blog : )

De sapatinhos de verniz a 24 de Abril de 2009 às 09:00
Boa sorte!
Se bem que para alguém com o teu talento, não será necessária sorte, mas sim continuação!
Por isso, força!

"...things don't have to be extraordinary to be beautiful.
The ordinary could be just as beautiful."

Wicker Park