6.5.09

Gosto de ir lá para fora à noite. As noites agora já cheiram a Verão e todos eles me trazem sempre boas recordações. Gosto de vestir um casaco, ir para o terraço da minha casa, levar o mp4 uma caneta e um caderno e ficar apenas a ouvir. Não é silêncio mas não é o meu barulho e é disso às vezes que sinto falta, do barulho dos outros. Consigo apanhar rasgos de conversas dos meus vizinhos, das pessoas que passam na rua, dos carros a passar, dos pássaros nas árvores à procura ainda do melhor galho para passar a noite, os cordéis onde de dia a roupa é estendida a baterem uns nos outros, as folhas do meu caderno que por essa altura ganham vida e ora passam da primeira página para a última ora da última para a primeira. "Um pisa-papéis dava jeito agora." - penso sempre, uma pedra é sempre a solução. Às vezes também nós precisamos de um pisa-papéis, diria mesmo um "pisa-corações". Alguém que não o deixe fugir para um lugar inseguro com o vento. E à falta deles, dos "pisa-corações", usamos pedras.

Categories:
L., às 00:16  comentar

De Raciocínico a 6 de Maio de 2009 às 00:59
Com tanto pisa-coração que há aí, não consegues encontrar nenhum?

Mas acho que estamos a usar diferentes conceitos de pisa-coração.

O teu é mais reconfortante.

De L. a 6 de Maio de 2009 às 00:59
Dos reconfortantes é que há poucos.

De Miss G a 6 de Maio de 2009 às 13:44
O cheirinho a flor de laranjeira e uma brisa morna quase que me fazem voar.

De André Jesus a 6 de Maio de 2009 às 22:11
Eu também adoro esse cenário, É muito nostalgico e é um momento apenas nosso apesar de estarmos rodeados por muitos.



De ajonas a 7 de Maio de 2009 às 13:04
Sei que isto até parece mal, mas amo o design do teu blog e o meu, enfim, um pouco ultrapassado e gostaria de saber se não estas interessada em um novo desafio de design . Bem desde já fica a proposta e mesmo que a resposta seja não um obrigado anyway e a certeza que para alem do lado estético o teu blog é perfeito à certa de contudo . MUITOS PARABÉNS !

De L. a 9 de Maio de 2009 às 16:03
Olá,
desde já desculpa a demora pela resposta e obrigada pelo teu comentário. Não és a primeira e não deverás ser a última a pedir-me para remodelar o blog, de momento tenho imensos blogs em lista que pediram-me o mesmo que tu só que como tenho que dar prioridade a trabalhos pagos para os quais tenho prazos é me impossível pegar em tudo. Mas deixa-me que te diga que gosto da simplicidade que conferiste ao teu template, não está muito elaborado mas dá um ar agradável ao blog, é desse tipo de coisas que gosto e são geralmente as que me dão mais gozo de fazer. Até lá acho que podes tentar fazer uma coisa tua, trabalhar com um editor de imagens e fazer algo como fundo ou cabeçalho, tenta descobrir se tiveres tempo para estas coisas. Entretanto vou colocar o teu link aqui na dita lista.

Volta sempre (:

De (nickanome) a 10 de Maio de 2009 às 12:30
É bonito este tempo, quando as esplanadas dos cafés e bares começam a ser montadas e te vem o gosto a verão desses locais tão familiares :)

De ajonas a 11 de Maio de 2009 às 13:00
Obrigada leonor :D
O teu blog é um amor.
E amo o que escreves e como dizes as coisas.
Parabens.

"...things don't have to be extraordinary to be beautiful.
The ordinary could be just as beautiful."

Wicker Park