6.8.09

 

 

 

 

 

 

Há trevos da sorte no meu jardim. Deseja-me sorte.

L., às 21:04  (1) comentar

Sucede que gosto muito deste senhor Iron and Wine, Cinders and Smoke

Categories:
L., às 19:54  (3) comentar

Sou feliz: quando descubro blogs com fotografias bonitas, com desenhos bonitos. Quando recebo correspondência logo pela manhã. Quando acordo às cinco da manhã, porque acordo sempre a essa hora, e tenho mensagens bonitas no meu telemóvel. Quando consigo adormecer antes do temporizador da ventoinha desligar. Quando outras pessoas me deixam ver os diários-gráficos delas ou as agendas, tipo sei lá. Quando entro numa loja cheia de coisas bonitas e tenho dinheiro na carteira. Quando acordo às 9 da manhã sem resmungar. Quando me oferecem coisas sem qualquer valor monetário mas que me fazem dizer o resto do dia "oh isto é tão fixe". Quando digo fixe e bué, e bueda. Quando gosto de ti mesmo quando não gostas de mim. Quando ando descalça pela casa. Quando estou com os meus amigos e penso "porra gosto mesmo de vocês". Quando não estou com eles e tenho saudades. Quando pessoas que não conheço dizem que gostam do que faço. Quando coiso. E quando tenho muita sede e bebo água.

L., às 12:55  (10) comentar

Gosto destes blogs assim, que conseguem descobrir fotografias bonitas todos os dias e que as ilustram com frases que "oh meu deus" queria ter sido eu a escrever. "A partir de agora será assim...longe da vista perto do coração." Acho que comigo sempre foi.

Categories:
L., às 12:47  (3) comentar

Se não gostasse tanto de pilinhas era lésbica com ela.

L., às 12:43  (15) comentar

A Camilla Engman é grande. O blog dela foi dos primeiros blogs que comecei a seguir, quando há 3 anos me meti a sério nesta vididinha. Este post fez-me sorrir. É que adoro aquele cão (Morran), é tipo uma marca registada dela. Se a encontrasse numa rua não a reconheceria mas aquele senhor, ai aquele senhor, não deixava dúvidas.

L., às 12:35  (1) comentar

"...things don't have to be extraordinary to be beautiful.
The ordinary could be just as beautiful."

Wicker Park