20.9.09

O meu pc desliga-se sozinho quando tento instalar o Photoshop e afins, e eu sem Photoshop - e afins - não sou nada, por isso não sei quando volto aqui, tanto pode ser logo de madrugada ou daqui a um mês. Aguentem-se. (Ou então ofereçam-me um pc com mais de 1 Gb de Ram.)

L., às 21:40  comentar

De bia a 20 de Setembro de 2009 às 22:16
eu vou estar constantemente a mudar de ideias, tá-se mesmo a ver x)

a música é dos explosions in the sky - so long lonesome (http://www.youtube.com/watch?v=juE-j_G9Juo&feature=PlayList&p=8BC4BB7F24E74609&playnext=1&playnext_from=PL&index=15) :)

De Neca a 20 de Setembro de 2009 às 22:24
desligasse?

De L. a 20 de Setembro de 2009 às 22:25
ai porra, é o meu calcanhar de aquiles :$

De sapatinhos de verniz a 21 de Setembro de 2009 às 11:57
Curioso dizeres isso, porque diariamente visito vários blogs e vários sites e a verdade é que o portátil só vai abaixo quando tento visitar o  teu...
Ainda não percebi o que é que se passa ao certo, mas...
Enfim... boa sorte com o teu PC!
Abraço e boa semana!

"...things don't have to be extraordinary to be beautiful.
The ordinary could be just as beautiful."

Wicker Park